Serra Talhada

Homem furado com chave de fenda por causa de um peixe; fato ocorreu em Pernambuco

Imagem ilustrativa

A violência está cada vez mais banalizada no interior de Pernambuco. Um homem foi furado com uma chave de fenda durante briga registrada nesta última quarta-feira (9) no bairro de São Cristóvão, em Serra Talhada, sertão de Pernambuco.

Um homem de 30 anos lançou uma cadeira em direção de outro e ainda o feriu uma chave de fenda ao perceber que um peixe havia sido roubado da sua companheira.

No Boletim de Ocorrência (BO) consta a informação que a vítima, mesmo ferida, partiu em direção do agressor e passou a desferir socos. A mulher que teve o peixe furtado entrou na confusão para recuperar o alimento.

A Polícia Militar chegou ao local e levaram todos, inclusive o peixe para a delegacia. Um procedimento foi aberto para apurar a lesão corporação a agressão. Ninguém foi preso.

Clebson Amsterdan

Clebson Amsterdan é jornalista em com atuação há 19 anos na comunicação social. Iniciou sua carreira no rádio no ano 2000 e desde então tem dedicado toda sua vida ao jornalismo. Diretor presidente do Grupo Amsterdan Publicidade S/A com atuação em 184 cidades de Pernambuco.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Desative seu bloqueador de anúncio