Um homem identificado como Daniel Joaquim da Silva, de 50 anos, foi assassinado na madrugada desta quarta-feira (28) no distrito de Angélicas, zona rural de Vicência, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. Daniel, que estava foragido do Sistema Prisional, foi morto a tiros ao sair de casa na companhia de sua irmã.
Segundo informações, Daniel estava deixando sua residência quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta. Os suspeitos se aproximaram e abriram fogo contra a vítima, que foi atingida por diversos disparos e morreu no local. A irmã de Daniel, que estava com ele no momento do ataque, não foi ferida.
A vítima estava cumprindo pena sob monitoramento eletrônico, mas havia retirado a tornozeleira, tornando-se foragido. A polícia ainda não conseguiu identificar os autores do crime, nem determinar a motivação do homicídio. O caso está sendo investigado pelas autoridades locais.
O corpo de Daniel Joaquim da Silva foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) no Recife, onde passará por perícia. A polícia segue em busca de informações que possam levar à captura dos responsáveis pelo assassinato.
