Homem encontrado morto em terras do engenho Bom Conselho, em Palmares

O corpo não apresentava marcas de agressão e estava dentro de um buraco com cerca de 1 metro de profundidade.

O corpo de um homem foi encontrado durante o final da tarde deste último sábado (2) em terras do engenho Bom Destino, zona rural da cidade de Palmares, zona da mata sul do Estado de Pernambuco.

A vítima foi identificada como sendo José Edmilson da Silva, um idoso de 62 anos conhecido como ‘índio’. O corpo foi um achado de moradores numa área de vegetação situada às margens de uma estrada que dá acesso a um balneário.

banner prefeitura são joao

Policiais civis da Divisão de Especial de Apuração de Homicídios (DEAH) esteve no local e registrou o caso. O corpo não apresentava marcas de agressão e estava dentro de um buraco com cerca de 1 metro de profundidade.

Próximo ao corpo a polícia encontrou uma latinha de aguardente lacrada, um copo de plástico e uma carteira com documentos da vítima. O local era utilizado por Edimilson para esconder seus pertences. É provável que ao tentar pegar o que lhe pertencia acabou perdendo o equilíbrio, caindo de cabeça para baixo, não conseguindo se erguer. O corpo foi encaminhado ao IML de Recife.   

Dependemos dessa publicidade para existir aguarde 10 segundos para ler a notícia
Publicidade obrigatória p/ não assinantes