Homem é preso por agredir companheira e ameaçá-la de morte em Gravatá; rifle foi apreendido

Na noite da sexta-feira (19), um homem foi preso por policiais militares da 5ª CIPM acusado de violência doméstica, na Estrada de Mandacaru, em Gravatá, Agreste de Pernambuco. A vítima, sua companheira, acionou a polícia após sofrer agressões e ameaças de morte.
Segundo a mulher, o agressor chegou em casa visivelmente embriagado, passou a insultá-la verbalmente e, em seguida, a pressionou contra a parede, afirmando que a mataria caso não saísse da residência. A vítima também relatou que o homem possuía uma arma de fogo guardada em casa.
Durante as buscas na residência, os policiais encontraram e apreenderam um rifle. O suspeito foi detido e encaminhado, junto com a arma, para a Delegacia de Polícia Civil de Gravatá, onde foram adotadas as providências legais cabíveis.
O caso foi registrado como violência doméstica e posse ilegal de arma de fogo. A vítima está sob proteção, e o desdobramento do caso será acompanhado pelas autoridades competentes.



