25 C
Recife

Homem é preso no Aeroporto do Recife com quase 25 quilos de maconha

pf 300x211 1

A Polícia Federal prendeu um homem de 28 anos nesta quinta-feira (02), no Aeroporto Internacional do Recife, suspeito de tráfico de drogas. Ele é natural de Campo Grande, Mato Grosso do Sul.

Os policiais apreenderam com o suspeito 24 quilos e 700 gramas de maconha. Além da droga, foram apreendidos passagem aérea, cartão de embarque e um aparelho celular.

Em seu interrogatório o preso disse que recebeu a mala com a droga no aeroporto de Campo Grande/MS de um traficante (não deu maiores detalhes) para se dirigir até Recife/PE e depois que desembarcasse iria se encontrar num hotel para fazer a entrega do entorpecente e por esse serviço de transporte iria receber a quantia de R$ 2.500 reais. Por fim disse que a droga era oriunda do Paraguai.

O preso passará por audiência de custódia e caso seja confirmado sua prisão preventiva será encaminhado para o COTEL-Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna, onde ficará à disposição da Justiça Estadual/PE. Caso contrário responderá ao processo em liberdade.

COMPARTILHE REPORTAGEM

LEIA TAMBÉM

BRL - Cotação do real em outras moedas
USD
5,11
EUR
5,22
CNY
0,76

Em destaque