
Na noite deste domingo (22/09), policiais militares da 8ª CIPM prenderam em flagrante um homem acusado de violência doméstica, lesão corporal, desobediência e desacato, no bairro do Prado, em Belo Jardim, Agreste de Pernambuco. O efetivo foi acionado por populares que relataram uma agressão na Rua Gravatá, onde um homem estaria agredindo sua companheira e ameaçando-a com uma faca.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima com um ferimento na cabeça, causado por um golpe de porrete metálico. Ela relatou que o agressor ainda tentou golpeá-la com uma faca, mas ela conseguiu se defender. O homem então se trancou na residência, onde estavam duas menores de idade, ameaçando as jovens, que se refugiaram em um quarto.
Diante da situação, a polícia entrou na casa. O suspeito resistiu à prisão e desacatou os policiais, mas foi contido e levado para a Delegacia de Belo Jardim, onde foi autuado e serão tomadas as medidas legais cabíveis. A vítima e as menores estão sob acompanhamento das autoridades.
