Homem é preso em flagrante por furto de fios; envolvido estava pendurado entre os fios de internet e alta tensão

A Polícia Militar prendeu em flagrante, nesta quinta-feira (12), um homem acusado de furtar fios na Rua Araná, em Boa Viagem, zona sul do Recife. A ação foi realizada por policiais do 19º Batalhão da PM. O suspeito foi encaminhado à Central de Plantões da Capital, onde será autuado por furto e dano ao patrimônio privado.
Este tipo de crime tem se tornado recorrente em Recife, causando transtornos frequentes a residências e estabelecimentos comerciais, que ficam sem acesso à internet e outros serviços essenciais que dependem de conexão.
A Polícia Militar segue monitorando esses casos, intensificando as operações para coibir os furtos que prejudicam o cotidiano da população.
Leia também
- Deputado eleito Emerson Freitas está foragido após ter prisão decretada por suspeita de extorsão em Pernambuco
- Professora morre após dez dias internada por agressões atribuídas ao ex-companheiro no Grande Recife
- Deputado eleito em Pernambuco é acusado de se passar por policial para extorquir vítima de violência doméstica



