Um homem foi preso na tarde deste domingo (17) após agredir e tentar estuprar a própria irmã na Favela do Açude, em Lajedo, no Agreste de Pernambuco. Agentes da 11ª Companhia Independente da Polícia Militar foram acionados para atender à ocorrência e flagraram o suspeito agredindo a vítima com chutes e tapas no rosto.
De acordo com o relato da mulher, a violência começou quando o irmão tentou abusá-la sexualmente, ameaçando-a com uma espingarda de fabricação caseira. Apesar das buscas realizadas pela polícia, a arma mencionada pela vítima não foi encontrada na residência.
O suspeito alegou que as agressões ocorreram após ter sido supostamente atacado pela irmã. Ele foi algemado no local e conduzido para a Delegacia Regional de Garanhuns, onde foi autuado e as medidas cabíveis foram adotadas.
O caso gerou revolta entre os moradores da comunidade, que tentaram interferir na ação dos policiais, evidenciando o impacto do episódio na região. A Polícia Civil segue investigando os fatos para esclarecer todos os detalhes do crime.
