Um homicídio com características de extrema violência chocou moradores de Petrolina, no Sertão pernambucano, na noite do domingo (16). O corpo de Antônio Cordeiro da Silva, de 24 anos, foi encontrado parcialmente carbonizado por volta das 23h30 no bairro Pedro Raimundo.
De acordo com informações repassadas à Polícia Militar, transeuntes relataram que um homem estaria agredindo e ateando fogo ao corpo de uma pessoa em via pública. Após diligências, os policiais identificaram como suspeito Marcos da Conceição Silva, 29 anos, conhecido como “Marquinhos”, que cumpre pena sob monitoramento eletrônico.
Marcos foi localizado nas proximidades e preso em flagrante. Ele foi encaminhado à Delegacia de Homicídios de Petrolina, onde foi autuado. A motivação do crime ainda não foi esclarecida.
A Polícia Civil segue investigando o caso, incluindo a possível participação de outras pessoas na ação criminosa. O local do crime passou por perícia e outras diligências serão realizadas para elucidar completamente o ocorrido.
