Homem é morto a tiros no bairro do Pacheco, em Jaboatão dos Guararapes

image
image

Um homem identificado apenas como George foi assassinado a tiros na noite desta segunda-feira (16), no bairro do Pacheco, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife.

Moradores relataram ter ouvido disparos de arma de fogo e, pouco depois, o homem foi encontrado sem vida. Até o momento, não há informações sobre a identidade completa da vítima nem sobre as circunstâncias que levaram ao crime.

300x300 (4)

A autoria e a motivação do homicídio ainda são desconhecidas. A área deve passar por perícia e o corpo será encaminhado ao Instituto de Medicina Legal do Recife para os procedimentos legais.

O caso será apurado pela Polícia Civil, que buscará identificar os responsáveis e esclarecer o que provocou o ataque.

RECIFE: Explosão de casos de Síndrome Respiratória Aguda Grave lota UTIs infantis e acende alerta em Pernambuco

p20260401dt 1358

Trump anuncia pausa nos ataques ao Irã após acordo mediado pelo Paquistão

whatsapp image 2026 04 07 at 18.07.10

Edson Gomes é confirmado e agita Festa do Trabalhador em Chã Grande

image

Fortuna milionária, herança bloqueada e dinheiro de documentário: o patrimônio por trás do caso Suzane von Richthofen

image

Discussão com bebida termina em tragédia: pai mata o próprio filho a facadas