20.3 C
Gravatá

Homem é morto a tiros em Bezerros e duas mulheres são assassinadas em Camaragibe

Registrados 8 homicídios nesta quinta-feira, 1º de abril, em Pernambuco. Entre as vítimas, duas mulheres. Com estas mortes, subiu para 844 o número de pessoas assassinadas este ano no Estado.

Em Bezerros, no Agreste, foi morto a tiros Valter Santana da Silva, 43 anos. O crime aconteceu na rua José Ferreira de Azevedo, em Encruzilhada de São João. A vítima estava indo para o trabalho em uma pedreira, quando foi abordada por dois homens em uma moto, que efetuaram os disparos de arma de fogo.

banner prefeitura

Em Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife, o mecânico Charles Cordeiro de Lima, 41 anos, matou a ex-mulher Vivia Regina da Silva, 26 anos, e a ex-sogra Adeilda Maria da Silva, 53. Após o duplo homicídio, que aconteceu no bairro de Aldeia, ele cometeu suicídio.

O casal estava separado há cerca de 4 meses e Charles não aceitava o fim do relacionamento. Toda tragédia em família foi presenciada pela filha do casal, de 13 anos.

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro