Homem é encontrado morto e carbonizado na zona rural de Itaíba

Um homicídio foi registrado neste sábado (15) na zona rural de Itaíba, região agreste de Pernambuco. O corpo da vítima foi encontrado parcialmente carbonizado em terras do Sítio Pilões.
A vítima que tinha 42 anos foi identificada como sendo Wellington Lúcio dos Santos, que teria saído de casa na sexta (14) e não retornado mais. Wellington morava em Águas Belas, mesma região do Estado.
No local do crime a polícia encontrou garrafas que teriam sido utilizadas para levar material inflamável que queimou carbonizou a vítima. Uma moto guiada pela vítima também foi queimada.
Ainda não há nenhuma informação sobre a motivação e autoria do crime. Familiares informaram que Wellington não tinha inimizades. O caso foi registrado pela DEPOL local e o corpo removido para o IML de Caruaru.



