sexta-feira, 19 abril 2024

Conhecimento é poder (Francis Bacon)

29 C
Recife

Homem é detido com arma e 72 comprimidos de “rebite”

Motorista dirigia caminhão com 26 toneladas de excesso de peso e sem respeitar lei do descanso

Mais relacionadas

Divulgação PRF

Um homem que portava um revólver municiado e 72 comprimidos de “rebite” foi detido, no domingo (7), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR 428, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. O caminhão que ele dirigia havia sido abordado pela Secretaria Estadual da Fazenda (Sefaz) e tinha saído de São Paulo em direção a Campina Grande, na Paraíba.

O flagrante foi realizado durante a fiscalização a um caminhão rodotrem que transportava feijão com 26 toneladas de excesso de peso. Após uma verificação na cabine do veículo, foi encontrado um revólver calibre .38 com cinco munições e cartelas de uma anfetamina proibida pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

O motorista disse que havia recebido a arma como pagamento de uma dívida e que tinha adquirido os comprimidos em Divisa Alegre/MG. Ele também havia desrespeitado a Lei do Descanso e o veículo estava com o disco do tacógrafo vencido.

O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Petrolina. O caminhão foi retido para realizar o transbordo da carga em excesso.

Outras notícias

Você também pode gostar

Descubra mais sobre Pernambuco Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading