20.7 C
Gravatá

Homem é detido após ser acusado de apalpar bumbum de duas mulheres

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) detiveram um homem suspeito de ter apalpado a bunda de duas mulheres que trabalhavam em evento. A ocorrência foi registrada durante a manhã deste último domingo (17).

A PRF foi acionada para ir ao km 68 da Rodovia BR-232, onde num estabelecimento comercial foram informados de quem um cliente havia passado a mão nas partes íntimas de uma das funcionárias durante evento.

banner prefeitura

A vítima, de 20 anos, e o acusado, de 42 anos, foram ouvidos pela polícia. O acusado confirmou haver passado a mão na cintura de uma das funcionárias, não teria desrespeitado ela.

No local, a polícia ficou sabendo que este mesmo tipo de ocorrência havia ocorrido com outra funcionária, sendo toda ação filmada por câmeras de segurança do estabelecimento.

A jovem ficou bastante chocada e chorou afirmando que o homem pegou na sua cintura, desceu as mãos até suas nádegas e apertou posteriormente. A outra funcionária testemunhou em desfavor do acusado, alegando haver sofrido a mesma importunação sexual.

A PRF informou que o acusado havia ingerido muita bebida alcoólica e por essa razão conduziu ele para o plantão da Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por importunação sexual dolosa.

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro