20.5 C
Gravatá

Homem é assassinado a tiros dentro de carro na zona rural de Caruaru

Caruaru

O trabalhador de uma empresa de internet foi assassinado na noite desta terça-feira (16), na Vila Rafael, zona rural de Caruaru, Agreste de Pernambuco. O técnico em telefonia móvel José Adeílson Martins da Silva, 57 anos, foi morto a tiros dentro do carro de trabalho em uma estrada de terra ao lado da BR-104.

Próximo ao local do crime foi encontrado outro veículo capotado. O corpo de José Adeílson foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML).

banner prefeitura

A polícia trabalha com a hipótese de latrocínio, quando se mata para roubar. Este foi o 4º homicídio do mês de março em Caruaru e o 23º crime do ano.

Durante as últimas 24 horas, 9 pessoas foram assassinadas em Pernambuco. Neste mês de março são 150 homicídios no Estado e de janeiro até agora 711 crimes.

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 11 acidentes no plantão 24 horas, em rodovias federais de Pernambuco, com 17 veículos envolvidos. Dezesseis pessoas ficaram feridas e houve uma prisão.

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro