
Na manhã desta terça-feira, dia 20, o corpo de Erinaldo José Vieira da Silva, de 33 anos, foi encontrado boiando em um córrego no bairro do Cedro, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Erinaldo, conhecido popularmente como “Pardal”, era morador do bairro do Salgado e estava desaparecido há alguns meses, segundo informações fornecidas por familiares à polícia.
Populares que passavam pelo local avistaram o corpo e acionaram as autoridades. O Corpo de Bombeiros foi chamado para realizar a remoção do corpo, que já estava em estado de decomposição. As Polícias Civil e Científica estiveram no local e examinaram o corpo, mas, devido ao seu estado, não foi possível determinar a causa da morte de imediato.
O corpo de Erinaldo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), onde serão realizados exames cadavéricos que devem esclarecer as circunstâncias do óbito. A Delegacia do bairro do Cedro segue acompanhando o caso e investigando o que pode ter levado à morte de Erinaldo.
A descoberta do corpo causou consternação entre os moradores da região, que aguardam o desfecho das investigações para entender o que ocorreu com “Pardal”.
