20.3 C
Gravatá

Homem assassinado em praça de Cupira; suspeito foi identificado pela polícia

Um homem de 28 anos, foi assassinado numa praça situada no centro de Cupira, região agreste de Pernambuco. O crime aconteceu por volta das 22h30 desta última terça-feira 91).

Janael Lenilson da Silva, 28 anos foi atingido com disparos de arma de fogo. O crime foi praticado por um homem identificado como Cícero Josivan da Silva, 41 anos, que até agora não foi localizado pela polícia.

A vítima estava sentada numa praça com alguns amigos quando acusado se aproximou e atirou contra o capaz, que estava de costas. Janael não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Cicero foi denunciado por pessoas que presenciaram o crime. O acusado é tido como perigoso na cidade, inclusive antes de deixar o local se certificou que Janael estava morto. Ainda não há informações sobre a motivação do crime, já que vítima e acusado não tinha qualquer tipo de relação. O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil de Cupira.

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro