
Mais um homicídio foi registrado em Gravatá, agreste pernambucano, na manhã deste sábado (17). A ocorrência se deu na Rua São Luiz, bairro do Prado, mais precisamente no início do campo da cerâmica.
A vítima, um homem identificado como Sami Ferreira da Silva, 36 anos, foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo, não resistindo e morrendo local. Duas viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram ao endereço da ocorrência. Até o fechamento desta reportagem, a motivação e autoria do crime eram desconhecidas.
Outra pessoa, supostamente um homem residente na Área Verde, passava pelo local e também foi alvejado por tiros e socorrido para a emergência do Hospital Doutor Paulo da Veiga Pessoa (HDPVP).
Efetivos da Polícia Militar, lotados na 5ª CIPM foram ao local e isolaram a área até a chegada da Polícia Civil, que deverá remover o corpo para o IML de Caruaru. O caso será investigado pela Força Tarefa de Homicídios da Delegacia da 62ª CIRC, sob o comando do DELEGADO Álvaro Grako.
