21 C
Gravatá

Homem assassinado a pedradas enquanto dormia em praça pública

Um rapaz de 23 anos foi assassinado com pedradas durante a madrugada desta terça-feira (8) no bairro do Cabugá, em São Caetano, região agreste de Pernambuco.

Segundo informações do pai da vítima, Denílson José de Lima Bezerra teria consumido bebidas alcoólicas e acabou dormindo na praça Olindino Santino, onde elemento desconhecido tirou sua vida com pedradas.

Efetivos da Polícia Militar localizaram o pai da vítima, que quando chegou no hospital já encontrou o filho no necrotério. O pai disse que próximo ao local do crime tem uma câmera de segurança, cuja as imagens devem ser solicitadas pelas autoridades policiais.

Em outra versão, narrada por outras pessoas, o rapaz teria se envolvido numa confusão. O pai confirmou que o filho já teria sido preso e tinha envolvimento com drogas. O caso será investigado pela DEPOL local, mas até agora não há informações sobre a motivação e autoria do crime de morte.

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro