
Um crime de morte foi registrado na manhã deste sábado (4) no centro de Passira, região agreste do Estado de Pernambuco.
Um homem, cuja identidade não foi revelada, foi esfaqueado na Rua Primeiro de Maio, após se desentender com outra por conta de jogo de azar.
O autor do crime fugiu sem ser identificado ou preso. Agentes da Guarda Municipal foram até o local do crime e aguardaram a chegada polícia para a identificação e remoção do corpo para o Instituto de Medicina Legal. O caso será investigado pela DEPOL local.
SUSPEITO FOI PRESO:
Um homem conhecido como “Gambá” foi detido e levado para Delegacia de Polícia de Passaria (PE) suspeito de ter esfaqueado a vítima no centro. A apreensão do suspeito foi realizada pela Polícia Militar com o apoio da Guarda Municipal.
