Pular para o conteúdo
Pernambuco Notícias

20 ANOS NO AR
27°CRecife · previsão
Esportes

Hoje Tem Santa Cruz! Cobra Coral estreia novo técnico em duelo decisivo pela Série C

image
 Foto: Savyo Miguel

O Santa Cruz entra em campo nesta segunda-feira (11) pressionado por resultados e com novidade no comando técnico. A Cobra Coral enfrenta a Inter de Limeira às 20h, no Estádio José Levy Sobrinho, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro Série C, em uma partida que pode marcar o início da recuperação tricolor na competição.

O confronto será a estreia oficial do técnico Cristian de Souza, recém-chegado ao clube após passagem pelo Amazonas. A expectativa no Arruda é de uma mudança de postura da equipe, que ocupa atualmente a 15ª colocação, com apenas quatro pontos conquistados.

Durante os primeiros dias de trabalho, o novo treinador focou em ajustes táticos e na reconstrução da confiança do elenco coral, que vive momento de pressão após início irregular no campeonato.

Precisando vencer para se aproximar da zona de classificação à próxima fase, o Santa Cruz encara um adversário que faz campanha mais consistente até aqui. A Inter de Limeira aparece na 10ª posição, com oito pontos somados, resultado de duas vitórias, dois empates e apenas uma derrota.

Apesar da colocação superior, o time paulista ainda busca a primeira vitória atuando diante da própria torcida. Na estreia em casa, acabou derrotado pelo Floresta por 2 a 1. Depois, empatou em 1 a 1 com o Ituano.

A partida ganha peso importante para os dois lados, principalmente para o Tricolor pernambucano, que tenta evitar aproximação da parte inferior da tabela e iniciar uma nova fase sob o comando de Cristian de Souza.

A torcida coral deposita esperança na mudança de comando para recolocar o clube no caminho das vitórias e reacender a briga por uma vaga na próxima fase da Série C.

Leia também