20 C
Gravatá

Hoje é o dia internacional contra homofobia, transfobia e bifobia

O que você? Gay? Lésbica? Transexual? Bissexual? Transgênero? Travesti? Intersexual? Você pode ser qualquer uma destas opções, mas acima de qualquer coisa você é HUMANO. Orientação sexual é direito de cada um. Respeitar é dever de todos. Você não precisa ser gay para lutar contra a homofobia. Você precisa ser humano.

Neste domingo (17) o mundo comemora o Dia Internacional contra a Homofobia, Transfobia e Bifobia. Por outro lado, insiste em existir um grande número de pessoas que criticam a sexualidade alheia, que nada tem a ver consigo. Afinal, cada pessoa tem sua vida, e dela faz o que bem entender.

banner prefeitura

Ainda existem milhões de pessoas que no seu interior carregam uma outra sexualidade, que tem medo de expor por conta de uma sociedade hipócrita que finge ser ‘humana’, mas está cada vez mais desumana.

Você se enquadra em qualquer uma das opções da primeira linha, não tenha medo de se assumir. Seja você. Seja feliz. Talvez você, assim como eu, se torne ainda mais feliz, quando mostrar para o mundo o que você é. HUMANO.

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro