sexta-feira, 19 abril 2024

Conhecimento é poder (Francis Bacon)

30 C
Recife

Hoje é o aniversário do desembargador Dr. Washington Luís Macêdo de Amorim

Mais relacionadas

Neste sábado (13) é o aniversário do Desembargador do Tribunal Regional Eleitoral (TRE/PE), Dr. Washington Luís Macêdo de Amorim, que assume o posto desde dezembro de 2018, e novamente reconduzido ao cargo em janeiro deste ano.

Desde 1998, Doutor Washington também é presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) subseção de Vitória de Santo Antão, responsável pela demanda de advogados da região agreste e zona da mata de Pernambuco.

Advogado militante há mais de 27 anos, é procurador de carreira desde 2008, mediante concurso de provas e títulos. Já foi procurador autárquico da EAF; e procurador de Jaboatão dos Guararapes.

O homem tem um currículo de fazer inveja, o advogado tem diversas especializações em direito civil, administrativo pela UFPE, UNINASSAU e graduado em Língua Portuguesa. Pós graduado pela Escola de Magistratura de Pernambuco; já foi advogado chefe de Vitória de Santo Antão; membro efetivo do Instituto dos Advogados de Pernambuco com uma bagagem gigantesca na área pública e empresarial. Professor de mão cheia, Doutor Washington leciona na Escola Superior de Advocacia de Pernambuco (ESA).    

Humilde, onde chega esse grande homem do direito fala e cumprimenta todos. Um gentleman de bom gosto e de muitas amizades por onde chega. Recentemente ganhou outorga do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil pelo reconhecimento dos relevantes serviços prestados em favor da preservação do Estado Democrático de Direito e da Advocacia Nacional.

Outras notícias

Você também pode gostar

Descubra mais sobre Pernambuco Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading