quinta-feira, 25 abril 2024

Conhecimento é poder (Francis Bacon)

27.1 C
Recife

Hoje é o aniversário da empresária Ana Pontual; empresária que escolheu Gravatá pra viver

Mais relacionadas


Hoje é o aniversário da empresária Ana Catarina Pontual Guidotti, conhecida como Aninha da Gravatá Net. Simpática, brincalhona e sempre sorridente, Ana Pontual vem de uma família tradicional, mas com história de superação e determinação.

Apesar de passar maior parte de sua vida estudando e trabalhando no Recife, Ana Pontual decidiu voltar para Gravatá, onde se tornou mulher de negócios e ao lado do seu esposo, André Nascimento (Lulinha), decidiram fundar a Gravatá NET, o primeiro provedor de internet banda larga da região.

Apesar de não parecer, Ana Pontual completa hoje 43 anos. Apaixonada pela cultura nordestina, e o requinte da sociedade, Ana Pontual é humilde, trata bem todas as pessoas e tem um elo de amizade com funcionários e colaboradores. Amiga de longas datas do ex-governador Eduardo Campos, Aninha fez muitas amizades e já realizou sonhos de muitas pessoas, mesmo que silenciosamente.

Em 2012 decidiu entrar na vida política, lançando seu nome como candidata a vereadora, ficando entre as mais bem votadas daquele ano. Ana Pontual é justa, fala o que pensa, mas sempre fala a verdade. Mãe da universitária Larissa Nascimento Pontual e do pequeno Henrique Nascimento Pontual, Aninha é um misto de humildade e elegância. Só conhecendo de verdade, para saber o quanto ela é especial.

Outras notícias

Você também pode gostar

Descubra mais sobre Pernambuco Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading