
Um agente da Polícia Federal, identificado como Lucas Valença, 36 anos (foto), morreu após levar tido de espingarda numa fazenda situada no interior de Goiás.
Segundo informações, o policial teria invadido aos gritos a fazenda Santa Rita, situada em Buritinópolis. O policial estava gritando dizendo que no local havia um demônio desligando a energia do local e arrombando a porta.
O dono da fazenda, um rapaz de 25 anos, disse que estava em casa com a mulher e a filha de 3 anos quando ouviu os gritos e o barulho do lado de fora do imóvel. O dono fazenda viu Lucas desligando o quadro de energia e depois correu para arrombar a porta.
Apesar de o dono ter mandado o policial ir embora, e com medo de morrer e para proteger a família efetuou um tiro de espingarda em direção do invasor. Quando a energia foi religada, o dono do local viu Lucas Valença atingido com um tiro no peito. A morte foi registrada no local da ocorrência.
O PF Lucas Valença ficou famoso após receber proteção nacional após escoltar presos pela Operação Lava-jato. Na internet ele foi apelidado de ‘hipster da Federal’.
