20.7 C
Gravatá

Heartstopper, nova série LGBTQIA+ da Netflix

heartstopper critica capa

Está entre os assuntos mais comentados do momento a série da Netflix, Heartstopper, a mais nova produção com o tema LGBTQIA+. A série promete deixar qualquer um com o coração quente.

A série é baseada nos quadrinhos de Aline Oseman, que na série atua como roteirista e produtora executiva. A série gira em torno de Charlie, um adolescente contido, gentil, dedicado aos estudos, mas que está lutando para curar as feridas do preconceito que recebeu no ano anterior.

Desde que seu colégio descobriu sua sexualidade, o jovem passou a sofrer bullying. No novo ano letivo, o rapaz ganha uma a oportunidade de ser feliz como é. Ele passa a sentar ao lado de Nick, um aluno mais velho e popular com dúvidas sobre sua heterossexualidade.

Heartstopper é um projeto de adaptação que deu muito certo, fiel a obra original, foi construído de forma cuidadosa, com detalhes de encher os olhos de qualquer fã dos quadrinhos.

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro