22 C
Recife

Hadouken: dono de prédio da secretária de finanças de Gravatá pede prédio de volta e dá prazo arribar

Gravatá

Há rumores pelos corredores do prédio da secretaria de finanças da prefeitura de Gravatá, que o dono do prédio onde funciona a finanças possivelmente deu um ‘hadouken’ e o valor do aluguel teria sido reajustado para acima do valor já contratado. Tentaram negociar o valor, mas ele não quis acordo.

Não há informações se o desinteresse seria de fato da prefeitura ou do próprio empresário. O prédio comporta outras repartições da gestão municipal, a exemplo da Secretaria de Turismo, Administração e Finanças, Indústria e Comércio, além da sala do empreendedor, Recursos Humanos, Tributação e tantas outras.

banner prefeitura

Agora, para onde vão todas estas estruturas de secretaria? Há indícios de que uma mansão luxuosa localizada no bairro do Prado estaria na mira da gestão para tentar comportar as pastas. Duas pessoas estão encarregadas de buscar o novo prédio, João Paulo Lemos e senhor Josias. A gestão teria 90 dias para arribar do local.

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro