Gusttavo Lima se envolve em acidente e atropela ciclista em Goiânia

Em Bela Vista de Goiás, o cantor Gusttavo Lima sofreu um acidente envolvendo um ciclista na noite do domingo, 5. O susto foi relatado pelo próprio sertanejo, que afirmou nunca ter passado por situação parecida.

“Estou muito tenso”, confessou ao jornalista Leo Dias. Segundo o relato, Gusttavo Lima estava na caminhonete dele por volta das 21h30 a 30km/h. A avenida era de mão dupla até ele se aproximar de uma rotatória. “Eu estava na preferencial, mas um carro passou muito rápido na minha frente; furando a minha preferência e, de repente, eu ouço um barulho forte”.

O barulho teria sido do ciclista, que bateu no retrovisor do veículo de Gusttavo Lima. Ele, que havia parado a caminhonete, viu vários outros automóveis pararem também, e estranhou a situação.

“Desci do carro e fui entender. Meu carro havia encostado no guidão da bicicleta e derrubado o rapaz. Na hora, eu liguei pro Samu, pro 192. Fiquei lá o tempo todo prestando auxílio ao rapaz. Graças a Deus eu estava muito devagar. Meu carro é blindado e muito grande e se o choque fosse de frente eu poderia ferir o rapaz gravemente”.

Cuidados médicos

O homem chegou a reconhecer Gusttavo Lima, e afirmava estar bem, mesmo se negando ao ir ao hospital. O cantor afirma que se predispôs a arcar com o que fosse necessário. O ciclista se tratava de Renato Rodrigues, de 30 anos, que cumpre pena em regime semi-aberto