quarta-feira, 24 abril 2024

Conhecimento é poder (Francis Bacon)

27.6 C
Recife

Gugu sofre acidente e seu estado de saúde é grave

O apresentador foi levado ao hospital inconsciente, perdendo os sentidos assim que caiu no chão.

Mais relacionadas

Um dos maiores apresentadores da televisão brasileira, Augusto Liberato, conhecido como Gugu, sofreu um grave acidente nesta última quarta-feira (20) e seu estado de saúde inspira cuidados.

A imprensa ainda não tem detalhes sobre o que realmente aconteceu com o contratado da TV Record, que atualmente mora com a família em Orlando, Estados Unidos.

Gugu teria caído de uma altura de quatro metros e batido a cabeça na quina de um móvel em sua mansão. A mãe de Gugu, uma idosa de 90 anos, já embarcou com outros familiares para os Estados Unidos.

O apresentador está em observação durante dois dias e a RECORD emtiu um comunicado informando que nenhum funcionário da emissora foi até o local onde o artista está internado, mas blogueiros relatam que dois bispos foram a sim ao hospital ver de perto o estado de saúde do artista.

A imprensa está em estado de atenção sobre o acontecimento envolvendo GUGU. O apresentador foi levado ao hospital inconsciente, perdendo os sentidos assim que caiu no chão. Tudo indica que ele estaria mexendo no telhado da casa onde mora no Estados Unidos.

Outras notícias

Você também pode gostar

Descubra mais sobre Pernambuco Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading