
Por pouco um suicídio não foi registrado no viaduto que corta a Serra das Russas, zona rural de Gravatá, agreste pernambucano. A ocorrência foi registrada durante a manhã deste domingo (15).
Segundo informações, um rapaz de 27 anos, que reside na zona rural de Chã Grande, foi até o local ocupando uma motocicleta e tentou passar pela grade de proteção do viaduto.
Dois Guardas Municipais, que moram em Vitória de Santo Antão, e seguiam para Gravatá, onde trabalham, avistaram a motocicleta abandonada e posteriormente o homem que atentava contra a própria vida. O rapaz já teria enviado, por volta das 6h, uma mensagem para familiares informando o que estava prestes a fazer.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) conduziu a moto do rapaz até o posto da PRF, também na Serra das Russas, e já estavam chamando o Corpo de Bombeiros, temendo que o pior já havia ocorrido. Pouco tempo depois, os Guarda Municipais após assumirem o plantão voltaram ao posto da PRF e comunicaram o fato.

Tiago foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Gravatá, já estando aos cuidados de familiares. Os guardas envolvidos na ocorrência foram identificados como GM Sandro e GM Rodriges.