Guardas Civis de Gravatá evitam que homem de Chã Grande cometesse suicídio na Serra das Russas

550 img 20220515 wa1082 jpg

Por pouco um suicídio não foi registrado no viaduto que corta a Serra das Russas, zona rural de Gravatá, agreste pernambucano. A ocorrência foi registrada durante a manhã deste domingo (15).

Segundo informações, um rapaz de 27 anos, que reside na zona rural de Chã Grande, foi até o local ocupando uma motocicleta e tentou passar pela grade de proteção do viaduto.

banner prefeitura são joao

Dois Guardas Municipais, que moram em Vitória de Santo Antão, e seguiam para Gravatá, onde trabalham, avistaram a motocicleta abandonada e posteriormente o homem que atentava contra a própria vida. O rapaz já teria enviado, por volta das 6h, uma mensagem para familiares informando o que estava prestes a fazer.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) conduziu a moto do rapaz até o posto da PRF, também na Serra das Russas, e já estavam chamando o Corpo de Bombeiros, temendo que o pior já havia ocorrido. Pouco tempo depois, os Guarda Municipais após assumirem o plantão voltaram ao posto da PRF e comunicaram o fato.

whatsapp image 2022 05 15 at 19.10.20

Tiago foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Gravatá, já estando aos cuidados de familiares. Os guardas envolvidos na ocorrência foram identificados como GM Sandro e GM Rodriges.

Dependemos dessa publicidade para existir aguarde 10 segundos para ler a notícia
Publicidade obrigatória p/ não assinantes