20.8 C
Gravatá

Guarda Civil Municipal de Gravatá realiza blitz educativa no trânsito

Ação tem objetivo de orientar a população gravataenses em trafegar com segurança pelas ruas do município

01 4 750x500 1

A Prefeitura de Gravatá, por meio da Secretaria de Segurança e Defesa Civil, com atuação da Guarda Civil Municipal, realizou uma blitz educativa voltada para a população gravataense que trafega pelas ruas do município de carro ou moto.

Essa ação aconteceu nesta segunda-feira (09) em vias de bastante movimento como a Avenida Félix Sobrinho e a Rua Izaltino Poggi, no Centro.

banner prefeitura

O intuito dessa blitz educativa é gerar mais segurança no trânsito do município, passar orientações aos condutores que estão sendo abordados em usar o cinto de segurança, capacete, calçados firmes aos pés e andar na velocidade permitida para evitar acidentes.

André Paiva, comandante da GCM, reforça a intenção de realizar essa ação: “O intuito é gerar mais segurança no trânsito, mais educação, orientando todos os condutores que estão sendo parados na blitz aqui para todos cumprirem a Legislação de Trânsito para evitar um trânsito complicado, caótico, e informando aos condutores a não usarem calçados não firme aos pés, usarem sempre o capacetes, usar cinto de segurança e estacionar em local permitido. Sempre orientando os condutores que essa intenção que a Secretaria de Segurança, o prefeito Joselito Gomes sempre pede orientação, educação no trânsito e é isso que a Guarda vem fazendo que é o compromisso que ele tem com as pessoas”.

Deixe seu comentário:

Comentário:

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro