Tecnologia

Grupos de WhatsApp com os dias contados; aplicativo lançará novas regras

Quando você menos espera já está dentro de um grupo de WhatsApp. Sem qualquer avaliação prévia as pessoas são adicionadas nos mais variados grupos do aplicativo. A maioria dos grupos são criados para enviar os mais variados conteúdos, principalmente fotos e vídeos.

Mas, o dia do reinado dos grupos está mais próximo do que se imagina. O aplicativo já está testando o recurso que permitirá que apenas pessoas que tem os contatos salvo (um do outro) sejam adicionados em grupos. Caso as pessoa seja adicionada sem autorização, o administrador do grupo poderá ser banido do WhatsApp e perder o número do mensageiro.

O usuário acionará uma função no mensagem que impedirá que outras pessoas lhe adicionem no grupo sem autorização. Apenas os contatos da agenda poderão ser adicionados, se o outro contato não estiver salvo, o número não será listado.

Clebson Amsterdan

Clebson Amsterdan é jornalista em com atuação há 19 anos na comunicação social. Iniciou sua carreira no rádio no ano 2000 e desde então tem dedicado toda sua vida ao jornalismo. Diretor presidente do Grupo Amsterdan Publicidade S/A com atuação em 184 cidades de Pernambuco.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Desative seu bloqueador de anúncio