sexta-feira, 19 abril 2024

Conhecimento é poder (Francis Bacon)

26 C
Recife

Grupo de concurseiros protestam pela liberação do concurso público de Gravatá; assista vídeo

Mais relacionadas

Um grupo de concurseiros que foi submetido as provas do concurso público de Gravatá, congelado pelo prefeito Joselito Gomes (PSB), participou na manhã desta terça-feira (20) de ato de manifestação pela liberação do concurso. A concentração aconteceu por volta das 10h na Praça Pedro Joaquim de Souza (Praça 10), área central da cidade.

Segurando faixas e cartazes, os manifestantes conseguiram chamar atenção dos comerciantes e condutores. Após breve marcha, os manifestantes seguiram para área frontal da prefeitura de Gravatá, onde clamaram uma conversa com o gestor, mas sem êxito algum.

Após alguns minutos na frente do Palácio Joaquim Didier, os manifestantes tentaram uma conversa com os vereadores e logo foram atendidos por Léo do AR (PSDB), Régis da Compesa (PSL), Adeildo do Abacaxi (MDB) e Gil Dantas (PSDB).

Os manifestantes apresentaram suas argumentações e agora exigem a realização de uma audiência pública. O presidente da câmara se colocou à disposição para intermediar a audiência e convocar representantes da prefeitura, da justiça, do ministério público e Tribunal de Contas. A data da audiência será ainda confirmada pela secretária-geral da câmara, Janaine.

Outras notícias

Você também pode gostar

Descubra mais sobre Pernambuco Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading