
A influenciadora e cantora Gretchen se envolveu em uma polêmica neste sábado (25), depois que um vídeo, onde um fã a chamou de “antipática”, ganhou repercussão nas redes sociais. A gravação foi feita após a artista se recusar a gravar um vídeo com o seguidor, o que gerou críticas online. Gretchen, no entanto, utilizou seu perfil no Instagram para rebater as acusações e esclarecer os fatos.
“São haters disfarçados de fãs”, disparou Gretchen, afirmando que as pessoas que a aguardavam no hotel não eram verdadeiros admiradores, mas indivíduos com a intenção de criticar. Segundo a cantora, “querem fazer vídeos com artistas para depois falarem mal”.
Ela detalhou o ocorrido, mencionando que estava com pressa após participar de um programa na Globo. “Na quinta-feira, depois de gravar o MesaCast, os fãs na porta começaram a pedir fotos enquanto eu já estava entrando no Uber. Mandei beijo, dei tchau e segui para o hotel”, explicou.
Chegando ao hotel, as mesmas pessoas a abordaram novamente. Gretchen afirmou que, apesar da pressa, parou para tirar fotos, incluindo com o fã que gravou o vídeo. “Eu disse: ‘Gente, tô com pressa, só se for rapidinho’, e fui educada o tempo todo. As pessoas que assistirem ao vídeo poderão ver isso”, afirmou.
A artista também justificou a pressa, mencionando que precisava acordar às 3h da manhã para viajar a São Paulo. “Tirei fotos com todos e me retirei, o que é absolutamente justo. O que mais esperavam que eu fizesse?”, questionou.
A reação dividiu opiniões entre os internautas, mas Gretchen manteve sua posição firme ao enfatizar que sua conduta foi respeitosa e educada.
