28 C
Recife

Gravatá: Homem comete suicídio em viaduto da Serra das Russas

Mais uma vez o viaduto da Serra das Russas, em Gravatá, agreste pernambucano, foi palco de um suicídio. Um homem foi encontrado debaixo do viaduto da malha viária da Rodovia Luiz Gonzaga (BR-232). A ocorrência foi registrada nesta segunda-feira (01/FEV).

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), militares do Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil foram ao local da ocorrência e localizaram o corpo da vítima. Muitos curiosos passaram local e viram o trabalho da polícia.

banner prefeitura são joao

Segundo informações, um veículo modelo VOYAGE de cor prata e de placa KIN-7592 foi estacionado no viaduto, supostamente conduzido pela vítima. O carro é registrado em Pesqueira, interior do Estado de Pernambuco.

Ainda não há informações sobre a identidade da vítima. A ocorrência será registrada e investigada por agentes da Delegacia da 62ª CIRC.

NÃO FOI O PRIMEIRO CASO NO LOCAL:

O local onde a fatalidade foi registrada é frequentemente utilizado para cometimento de suicídio. Várias entidades já protestaram pela instalação de dispositivos de segurança no local.

SUICÍDIO NO MUNDO:

Dados apontam que a cada 40 segundos uma pessoa comete suicídio no muno. No Brasil a cada 46 minutos uma pessoa tira a própria vida. A maioria dos óbitos são de pessoas jovens com idade entre 10 e 29 anos. Os dados São do Ministério da Saúde com base no últimos anos.

LEIA TAMBÉM

BRL - Cotação do real em outras moedas
USD
5,39
EUR
5,51
CNY
0,80

Em destaque