27 C
Recife

Gravatá: Vídeo mostra jovem sendo executado a tiros no meio da rua   

O Pernambuco Notícias teve acesso a um vídeo que mostra o momento exato que um rapaz é executado com vários tiros quando estava na frente de uma residência localizada na rua da Paz, bairro da Boa Vista, em Gravatá, agreste pernambucano.

Tudo aconteceu às 19h48 deste último sábado (30). No canto direito superior do vídeo é possível ver um rapaz chegar armado e atirando contra a vítima, que estava sentado numa calçada conversando com uma moça que não foi ferida.

No momento do crime a rua estava movimentada, inclusive uma mulher passou pelo local segurando uma criança pelo braço. A mulher perceber que o assassino se aproxima correndo e puxa rapidamente a criança pelo braço, enquanto a vítima é atingida com vários tiros pela cabeça.

No vídeo, que possui áudio é possível ouvir sete tiros. O autor dos disparos tenta efetuar mais tiros, mas a arma foi descarregada e uma bala ficou possivelmente pinada. O assassino ainda gritou ‘comédia e arrombado’ logo após cometer o crime.

O assassinato tem características de execução, mediante a ação do autor dos disparos. A filmagem não consegue mostrar que cometeu o crime, que saiu correndo sem ser identificado.

A morte foi registrada pela polícia e o caso registrado pela Delegacia da 62ª CIRC. O corpo do rapaz foi encaminhado ao IML.

COMPARTILHE REPORTAGEM

LEIA TAMBÉM

BRL - Cotação do real em outras moedas
USD
5,11
EUR
5,22
CNY
0,76

Em destaque