Imagens de câmeras de segurança registraram o momento exato que um homem é agredido com cadeiradas em área próxima à lanchonete do Terminal Rodoviário de Gravatá, agreste pernambucano.
Segundo informações, o homem chegou ao terminal e ficou no balcão da lanchonete tomando água mineral. Em outro momento já é possível ver ele pegando uma cadeira e partindo em direção da vítima, que estava próximo acesso dos banheiros públicos.
Após ser atingido por três cadeiradas, o homem ficou ferido. Imagens do agressor estão sendo compartilhadas nas redes sociais na tentativa de identificá-lo. Qualquer informação de ser comunicada à polícia através do número (81) 3533-9833.
O site buscou mais informações e descobriu que o homem que aparece sendo agredido é o vigilante do local e teria comunicado que trancaria os banheiros do terminal rodoviário. O agressor não disse uma só palavra durante o ataque de fúria.
O vigilante teve o braço quebrado e precisou ser encaminhado para Hospital Doutor Paulo da Veiga Pessoa, de onde foi removido para o Hospital Regional do Agreste (HRA) em Caruaru, onde foi confirmada quebra de osso do braço. Após imobilização do membro superior, a vítima foi liberada para recuperação em casa.