Gravatá: viaturas do DETRAN na cidade movimentam comentários nas redes sociais

Gravatá: viaturas do DETRAN na cidade movimentam comentários nas redes sociais

Quem mora em Gravatá, ou conhece alguém que mora na cidade, pode acompanhar os inúmeros comentários sobre a presença de viatura do DETRAN na cidade. A presença de algumas equipes foi questionada por leitores sobre qual o motivo de eles estarem na cidade, mesmo não havendo festas e eventos públicos.

Por conta do feriado da sexta-feira (10) Santa, houve pouca movimentação de veículos na área central do município, mas a expectativa é de que o fluxo de veículos seja maior neste sábado (11), quando algumas pessoas aproveitarão para fazer compras em supermercados e feira livre, que funcionam normalmente.

O município está tomado por turistas, que saíram de suas residências fixas do litoral para ocuparem moradias temporárias em condomínios. Para alguns, Gravatá se transformou em colônia de férias durante a pandemia.

A presença do DETRAN poderá inibir a presença de condutores de carros, motos e caminhões, que insistem em levar a vida como se o município estivesse longe de registrar um caso confirmado de coronavírus.