quarta-feira, 24 abril 2024

Conhecimento é poder (Francis Bacon)

27.6 C
Recife

Gravatá: Vereadores do G8 querem esclarecimentos sobre contratação de funcionários da prefeitura

Mais relacionadas

Oito vereadores da base de oposição protocolaram nesta quarta-feira (14) um ofício solicitando esclarecimentos sobre a contratação de funcionários de um processo seletivo extinto pelo próprio prefeito, Padre Joselito (PSB).

No mês passado, Joselito Gomes decretou que todos os funcionários que estavam atuando na seleção simplificada fossem exonerados, visto que a seleção foi revogada, sedo sinalizada a realização de nova seleção.

O grupo de vereadores quem compõem o G8 informaram que até a presente data não houve publicação de edital para preenchimento de vagas, com o devido procedimento jurídico, exigido para as contratações feitas pela Administração Pública.

Além do presidente da Câmara, Léo do AR (PSDB), assinaram o pedido os vereadores Adeildo do Abacaxi (MDB), Gil Dantas (PSDB), Régis da Compesa (PSL), Nino da Gaiola (PP), Tonho da Rodoviária (PTB), Bruno Vilar (PSDB) e Tadeu Orlando (PSDB).

O prefeito Joselito Gomes (PSB) tem 20 dias para explicar por qual razão revogou a seleção simplificada e fez contratações de pessoas que estavam na lista de espera, enquanto outras pessoas titulares ficaram desempregadas injustamente.

Outras notícias

Você também pode gostar

Descubra mais sobre Pernambuco Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading