
Respeito e qualidade não está para todo mundo. Na política o que mais existe é pilantragem e gente desonesta. Mas, felizmente, na política de Gravatá, agreste pernambucano, existe uma pessoa que tem ganhado a confiança das pessoas, mas principalmente dos seus correligionários, com quem compartilha o mandato.
O vereador Tadeuzinho (PSDB) carrega consigo o DNA da família Madeiros, onde o menor tem o mesmo valor do maior, contradizendo os princípios da matemática, onde o mais tem mais valor que menos.
Tadeuzinho Orlando esteve neste feriado comemorando o aniversário do seu amigo e assessor político Cícero Mago, uma figura emblemática do esporte gravataenses, que tem dado no Norte ao vereador, amado e respeito pelos jovens e adultos que admiram o desporto amador na cidade.

Tadeuzinho é a revelação de que na política quem não respeito aos pequenos, aos menos favorecidos, jamais poderá ter o respeito dos grandes, dos memoráveis e sobretudo dos mais favorecidos.
O dinheiro nunca fez a cabeça dele, afinal, foi criado em berço de ouro, tem pedigree político: neto de Madalena Medeiros e filho de Fiquinha, sabe bem que nada nesta vida é para sempre, e que através caridade e do respeito se ganha a vida plena, sobretudo na política.