Gravatá: vereador Tadeuzinho solicita distribuição de enxovais para gestantes carentes

pxl 20220308 1157241112
Foto: Clebson Amsterdan / ASCOM

Não poderia ter sido diferente. Nesta terça-feira (8), Dia Internacional da Mulher, o vereador Tadeuzinho colocou em pauta na Câmara Municipal de Gravatá, agreste pernambucano, uma importante matéria que beneficia gestantes da cidade.

Após receber reclamações sobre a distribuição de enxovais para gentes carentes, Tadeuzinho colocou em votação a INDICAÇÃO nº 069/2022 que requer do prefeito Joselito Gomes (PSB), bem como ao setor competente, providências urgentes para DISTRIBUIÇÃO DE ENXOVAIS às gestantes de baixa renda.

banner prefeitura

O objetivo desta indicação é contribuir com uma vida mais digna as gentes que não tem condições de comprar o enxoval para seu filho, suprindo uma necessidade básica na vida das mulheres gravataenses”, disse Tadeu Orlando em sua indicação.

É claro que essa matéria será aprovada pela câmara, afinal, como o próprio vereador deixou claro, muitas famílias estão enfrentando dificuldades financeiras por conta da pandemia da COVID-19. Tadeu está sempre pensando nos mais carentes. Sua boa vontade está no DNA da família do atuante vereador.

Deixe seu comentário:

Comentário:

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro