20.8 C
Gravatá

Gravatá: vereador Tadeuzinho solicita criação da ‘Bolsa Merenda’ em Gravatá

Foto: Arthur Ferreira/arquivo

O vereador Tardeuzinho (PSDB), colocou na pauta da reunião ordinária da câmara, realizada tarde desta quarta-feira (31), importante indicação voltada para família de alunos matriculados na rede municipal de ensino.

A indicação nº 184/2021 requer que prefeito da cidade, Joselito Gomes (PSB) destine recursos para criação do Programa BOLSA MERENDA. Por se tratar de uma matéria financeira, o projeto deve ser elaborado pelo gestor e destinado para apreciação da câmara municipal.

banner prefeitura

Tadeu Orlando Nascimento destacou que o Bolsa Merenda beneficiaria diretamente os alunos que estão tendo aulas on-line: “Devido à pandemia, muitos dos pais dos alunos se encontram desempregados e com o auxílio bolsa merenda irão ser beneficiados”, disse o vereador.

O parlamentar é um dos poucos da região que abraça causas humanitárias e de defesa animal. Ele entende que os mais carentes precisam ser assistidos neste período de pandemia.

O ex-prefeito Joaquim Neto (PSDB) criou o programa CARTÃO MERENDA, mas desde o início do ano nenhuma parcela foi paga pelo padre Joselito para os mais carentes.

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro