20.3 C
Gravatá

Gravatá: vereador Tadeuzinho doa castração de gatos abandonados no centro

Gravatá

Sabe aquele vereador que abraça a causa animal? Com uma espiritualidade lá em cima? Ele tem nome e exerce vereança em Gravatá, agreste pernambucano. Tardeu Orlando (PSDB) é conhecido como ‘Tadeuzinho’, neto da tabeliã Madalena Medeiros e filho da professora Fiquinha, outras figuras iluminadas.

Tadeuzinho solicitou a prefeitura municipal um mutirão para castração de alguns felinos que foram abandonados em abrigo provisório próximo da Estação do Artesão, área central da cidade. Sem qualquer resposta para uma ação enérgica de combate a procriação dos animais de rua, o vereador decidiu com recursos próximos dá início um processo de castração particular.  

banner prefeitura

Com a ajuda de algumas pessoas, Tadeuzinho decidiu encaminhar os animais para profissional de medicina veterinária. Os gatos machos foram submetidos a orquiectomia, enquanto as fêmeas a ovariosalpingohisterectomia.

  • Gravatá
  • Gravatá

Na próxima segunda-feira (1), Tadeuzinho, com ajuda de alguns voluntários, estará procedendo custeando novos procedimentos em outros 20 gatos machos e fêmeas. Uma ação que sem dúvidas ajudará a conter o aumento de animais de rua.

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro