quinta-feira, 25 abril 2024

Conhecimento é poder (Francis Bacon)

27.6 C
Recife

Gravatá: vereador Gil Dantas solicita identificação dos carros da prefeitura com adesivo fixo

Mais relacionadas

Foto: Clebson Amsterdan

O vereador Gil Dantas (PSDB) protocolou na Câmara Municipal de Gravatá, um pedido par que a prefeitura municipal de Gravatá, através de suas secretarias, providencie a instalação de adesivos de identificação nos veículos da frota de veículos locados ou próprios. Os adesivos devem ser fixo, e se manterem no veículo durante todo período de contratação ou atividade.

Segundo informações relavadas ao conhecimento do parlamentar, há indícios de que alguns veículos estariam sendo utilizados para fins particulares.

Em um dos casos, um funcionário do quadro municipal estaria usando carro para ir treinar em academia. O nome de quem fez as denúncias, e apresentou provas foi enviado ao site por uma fonte, que também será preservada.

O ofício nº 041/2021 foi remetido para o gabinete do prefeito municipal, que deverá submeter resposta sobre o atendimento da demanda. Caso o pedido não seja providenciado de forma ágil, a produção do site vai iniciar uma série de investigações para denunciar publicamente funcionários que estão usando os veículos da gestão para outros fins.

Outras notícias

Você também pode gostar

Descubra mais sobre Pernambuco Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading