27 C
Recife

Gravatá: vereador Cabritinha solicita restauração da Ponte do Comércio

whatsapp image 2021 08 20 at 09.27.40
Foto: Clebson Amsterdan/ASCOM

Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Gravatá, agreste pernambucano, realizada nesta última quinta-feira (20), o vereador Cabritinha solicitou ao prefeito da cidade, Padre Joselito (PSB), bem como ao secretário de obras, Ricardo Malta, a elaboração de Projeto Executivo para restauração da Ponte do Comércio, situada no início da Avenida Agamenon Magalhães, área central da cidade.

Em sua justificativa, Cabritinha destacou que há muito tempo é preciso proceder tal recuperação da ponte, que diariamente é utilizada pela população gravataense: “além de se tratar da ponte principal no centro de nossa cidade, onde se encontra atualmente em condições precárias, a ponte precisa urgentemente de uma reparação. Presentemente ela está com ferro amostras, sem pintura adequada e com piso inadequado para uso”, disse Cabritinha durante a reunião.  

A preocupação de Cabritinha com a ponte é plausível. A principal ligação com o centro da cidade já foi castigada por diversas cheias do Rio Ipojuca, e sem dúvidas sua estrutura está comprometida com a ação do tempo e da natureza. A gestão municipal até agora não se manifestou oficialmente se atenderá, ou não, o pedido do atualmente vereador.

COMPARTILHE REPORTAGEM

LEIA TAMBÉM

BRL - Cotação do real em outras moedas
USD
5,11
EUR
5,22
CNY
0,76

Em destaque