20.6 C
Gravatá

Gravatá: Vereador Cabritinha solicita nova alça de acesso entre a via local e a BR-232 próximo ao Master Gás

via local br 232

Foi aprovado na Câmara Municipal de Gravatá, agreste pernambucano, a importante indicação Nº 120/2022 de autoria do vereador Cabritinha (PSB).

O pedido contemplará não só os gravataenses, como todas as pessoas que trafegam pela Rodovia BR-232 e desejam entrar ou sair da cidade sem precisar fazer o retorno extenso.

banner prefeitura

Cabritinha solicitou ao prefeito Joselito Gomes (PSB), que junto ao setor competente, construa uma alça de acesso entre a via local (Avenida Cícero Batista de Oliveira) e a BR-232, bem próximo do Posto Master Gás.

Cabritinha pontuou que o acesso evitará que os motoristas percorram vários quilômetros para ter acesso ao município por alça já existente em frente ao Novo Atacarejo, ou próximo ao Hotel Petur. A construção da alça é um desejo antigo dos gravataenses. Muitos acidentes com fatalidades já foram registrados no local, principalmente por condutor de moto e pedestres.

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro