
O vereador Cabritinha (PSB) esteve novamente no distrito de Mandacaru, zona rural de Gravatá, para participar de ação voltada da campanha Outubro Rosa. O encontro entre o parlamentar e mulheres do distrito ocorreu na Unidade de Saúde da Família – USF.
O parlamentar teve a oportunidade de conversas com as mulheres e relatar a importância dos cuidados que todas devem ter diariamente com a saúde, pois segundo ele, cuidar da saúde é fundamental.
“Esse mês de outubro temos a campanha do outubro rosa, mês da conscientização do câncer de mama. Faça o autoexame da mama, e qualquer alteração procure de imediato um médico mastologista.“, disse o vereador.
Cabritinha tem uma atenção especial com o distrito de Mandacaru, sendo ele autor de centenas de pedidos ao governo municipal. Os pedidos envolvem reforma de escolas, construção de calçamentos e outras benfeitorias que já foram atendidas em benefício do povo.