20.3 C
Gravatá

Gravatá: veja o endereço dos casos confirmados na cidade e se proteja

O Pernambuco Notícias conseguiu mapear onde possivelmente estão as vítimas do COVID-19, doença transmitida pelo novo coronavírus, em Gravatá, agreste pernambucano.

Muitos moradores da cidade estão preocupados sem saber onde estão os pacientes da doença. Segundo informações da própria Secretaria Estadual de Saúde, Gravatá tem 08 casos conformados da doença.

Três casos foram registrados muitos próximos do outro no bairro Nossa Senhora das Graças, nas imediações do quartel do Corpo de Bombeiros. Outra ocorrência também foi registrada na Rua da Esperança, bairro Nossa Senhoras de Graças.

Um caso foi registrado no bairro Novo, um dos maiores da cidade. Na área central de Gravatá também existem outros três casos confirmados. Um morador residente na Rua Adamérico Valois, bairro Jardim Petrópolis; além de outros dois casos na Avenida Raul Bezerra da Silva e outro casos no bairro do Jucá, em endereço não confirmado.

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro