sexta-feira, 19 abril 2024

Conhecimento é poder (Francis Bacon)

29 C
Recife

Gravatá: Veja como ficou a nova escola do bairro Novo, entregue pelo governo municipal

Mais relacionadas

Em governos passados escolas foram abandonadas e encerradas em Gravatá, mas, no governo de Padre Joselito (PSB) a situação tem sido inversa.

Foi inaugurada na tarde desta quarta-feira (29) a Escola Municipal Professora Maria das Neves Silva. A escola recebeu o nome de uma educadora que morreu vítima da pandemia da COVID-19.

No ato inaugural estiveram presentes diversas autoridades, entre elas o presidente da UVP e da Câmara de Gravatá, Léo do AR (PSDB), do deputado estadual Waldemar Borges (PSB), do prefeito Joselito Gomes (PSB), da primeira-dama Viviane Facundes, vereadores e da secretária de educação municipal, Ninha Professora.

O deputado Waldemar Borges foi um pronunciamento de destaque durante o ato inauguração, questionando sobre como uma cidade do porte de Gravatá passou anos sem inaugurar escolar. Waldemar também perguntou ‘para onde foi tanto dinheiro destinado para a educação da cidade’.

A escola conta com 10 salas de aula, biblioteca, sala de banda marcial, cantina, cozinha ampla, sala dos professores e espaço para recreação. No passado, a escola era administrada pelo governo do estado.

Outras notícias

Você também pode gostar

Descubra mais sobre Pernambuco Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading