20.7 C
Gravatá

Gravatá: Vacinação infantil volante chega ao Loteamento Santana

whatsapp image 2022 02 04 at 14.42.11

A Prefeitura de Gravatá, por meio da Secretaria de Saúde, promoveu a vacinação das crianças de 5 a 11 anos que moram no Loteamento Santana, no bairro Alpes Suíços, na manhã desta sexta-feira (04).

A ação volante tem o objetivo de facilitar o deslocamento desse público que reside em áreas mais remotas e garantir o acesso ao Programa Nacional de Imunização.

banner prefeitura

A enfermeira responsável pelo Posto de Saúde Valmir Ricardo Alpes Suíço, Evandrielly Lyzandra, “Fizemos esse volante no Loteamento Santana para prestigiar as crianças da área. Hoje, a vacinação foi contra a covid-19 e atualizamos o calendário vacinal das idades entre 5 e 11 anos. Oriento os pais e responsáveis que realizem a vacinação dos seus filhos nesse momento importante”.

whatsapp image 2022 02 04 at 14.42.10

No próximo dia 11 de fevereiro, das 11h às 16h, a vacinação das crianças de 5 a 11 anos será realizada no próprio Posto de Saúde Ricardo Valmir Alpes Suíço.

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro